Carta de Princípios do PS às próximas eleições de outubro
Ana Catarina Mendes, acompanhada por António Magalhães, coordenador da Convenção Nacional, e João Ferrão, coordenador da Carta de Princípios, afirmou, na ocasião, que “é um grande orgulho ser Secretária-geral adjunta do Partido Socialista”, destacando que só o PS consegue juntar “os melhores que há na sociedade portuguesa”, que mesmo sem filiação partidária “podem estar connosco”.
A dirigente socialista, falando sobre a Carta de Princípios que define as orientações gerais dos programas eleitorais dos candidatos socialistas, recordou a excelência do documento que “bebe nos melhores instrumentos internacionais, como a Nova Agenda Urbana europeia ou a Nova Agenda Urbana das Nações Unidas”.
Sobre o encontro, a coordenadora autárquica do PS destacou que esta convenção voltou a “mostrar que temos autarcas de excelência, candidatos de excelência e que por isso o PS vai continuar a ser o maior partido autárquico em Portugal”.
A Secretária-geral adjunta do PS viu ainda o documento ser aprovado, numa votação simbólica, naquele que foi um dos momentos altos do encontro.
Conheça aqui a Carta de Princípios