Bragança formalizou a primeira entrega a nível nacional
Numa demonstração da dedicação dos seus candidatos à causa do distrito e do trabalho que pretendem imprimir na defesa dos territórios de baixa densidade, esta foi a primeira lista do PS entregue a nível nacional, três semanas antes do prazo legal.
Acompanhado pelo mandatário do círculo de Bragança, Luís Carlos Pires, o cabeça de lista do distrito, Jorge Gomes, referiu na ocasião que os candidatos socialistas estão “empenhados em não perder tempo”. O nosso objetivo, acrescentou, “é fazer uma campanha de proximidade e de esclarecimento, alertando os eleitores para a necessidade de votar no PS e rejeitar a política deste Governo. Fomos provavelmente os primeiros a entregar a lista a nível nacional, de entre todos os partidos”.
O cabeça de lista assinalou que o PS apresenta em Bragança “uma lista de renovação e totalmente paritária, com três mulheres e três homens, onde todo o distrito está representado por faixa etária e distribuição geográfica. O primeiro passo está dado, nesta caminhada que terá a conclusão com uma grande vitória do PS no dia 4 de Outubro. Com a Força e Confiança que será a imagem de marca da excelência de todos os candidatos que apresentamos hoje.”