home

PS frisa que “é tempo de a justiça atuar” no caso Luís Filipe Vieira

PS frisa que “é tempo de a justiça atuar” no caso Luís Filipe Vieira

O vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista João Paulo Correia frisou ontem que é “tempo de a justiça atuar” no caso que levou à detenção do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e destacou o trabalho feito pelo Parlamento na investigação de “um conjunto de situações”.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O «Ação Socialista» é o jornal oficial do Partido Socialista, cuja direção responde perante a Comissão Nacional. Criado em 30 de novembro de 1978, ...

Ver mais

Notícia publicada por:

João Paulo Correia, Assembleia da República

João Paulo Correia sublinhou, em declarações à agência Lusa, o trabalho que tem vindo a ser realizado pelas comissões parlamentares de inquérito e referiu que agora “é o tempo de a justiça atuar, apurar a verdade e apurar as responsabilidades”.

O vice-presidente da bancada socialista lembrou que o PS foi um dos partidos proponentes da comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos e “foi também um dos partidos proponentes da comissão de inquérito ao BES e ao Novo Banco”.

“Ao longo dos trabalhos destes inquéritos, os deputados conseguiram expor um conjunto de situações que só através de inquérito parlamentar foi possível averiguar e investigar”, assegurou o dirigente socialista.

Luís Filipe Vieira foi ontem detido numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros com prejuízos para o Estado.

ARTIGOS RELACIONADOS