Campanha: O dia arranca em Odivelas
[Acompanhe aqui momentos da campanha autárquica, em atualização permanente ]
O dia arranca com uma viagem do Secretário-Geral do PS de metro entre Odivelas e o Largo do Rato, manifestando a importância que os transportes públicos têm para a qualidade de vida de milhares de pessoas.
A realidade dos transportes públicos está bem patente no simbolismo desta viagem de metro, trata-se de um percurso que milhares de cidadãos fazem diariamente.
Importa destacar o compromisso para a mobilidade assinado pelos autarcas e candidatos do PS às 17 câmaras da área metropolitana expressando que os municípios devem gerir os transportes públicos da sua área.
Hugo Martins, o candidato do PS à Câmara Municipal de Odivelas, destaca a importância deste ato e descreve alguns dos problemas da mobilidade no concelho, muitas das melhorias que têm sido introduzidas nas governações socialistas (tanto ao nível camarário como com os governos socialistas) e a necessidade de haver um reforço da aposta nos transportes públicos.
No Funchal Paulo Cafôfo acompanhado pela Secretária-Geral Adjunta, numa ação de campanha, referiu ser “muito importante que este projeto se consolide aqui no Funchal” referindo querer “a confiança das pessoas para mais um mandato para podermos consolidar aquilo que é o Funchal que queremos o Funchal Futuro”.
Ana Catarina Mendes afirmou que “viemos ao Funchal pela excelência de autarca que representa o Paulo Cafôfo” referindo que como maior partido nesta coligação “continuamos a confiar neste projeto político para o Funchal e para continuar a consolidar o projeto que à 4 anos iniciou e que tem dado resultados positivos”.
As autárquicas mobilizam o país e Lisboa não é exceção. Lisboa Precisa de Todos!
Ao fim da tarde António Costa participa numa arruada com a candidata à Câmara Municipal de Cascais, Gabriela Canavilhas, onde se fez sentir a união e a força da alternativa que o PS tem para o concelho.
Em Sintra António Costa demonstra todo o apoio do PS a Basílio Horta e enaltece o excelente trabalho que tem realizado à frente dos destinos do município.
O líder do PS recorda também que as eleições se ganham nas urnas e que só depois de contados os votos é que se sabem os resultados, que é indispensável motivar os eleitores a exercerem o seu direito a votar!