Uma campanha pela positiva e pelos portuenses
Manuel Pizarro, que hoje encerra a campanha autárquica com um grande comício no pavilhão do Académico com a presença do Secretário-geral do PS, António Costa, distribuiu rosas e cumprimentos pelos muitos portuenses, afirmando que ao contrário da “crispação” que transparece da candidatura do atual edil da cidade, está determinado numa “campanha positiva” pelo Porto.
Vincando que “não foi o PS que usou truques” para romper os acordos estabelecidos e que permitiram uma boa governação da cidade, Pizarro reforçou a convicção de que os portuenses sabem reconhecer o bom trabalho que os socialistas desenvolveram em prol do Porto, formulando que apenas necessita da expressão dessa confiança: Que no próximo domingo “a maioria dos cidadãos vote no PS”, concretizou.
“Depois disso já provámos que somos capazes de dialogar com todos e de encontrar as plataformas necessárias para uma governação tranquila da cidade do Porto”, assegurou.
Também o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares e dirigente socialista, Pedro Nuno Santos, considerou “uma honra estar no Porto ao lado de Manuel Pizarro”, realçando que o atual candidato foi uma “inspiração” para o trabalho feito pelo Governo, que está a “provar que, ao contrário do que os outros diziam, é possível viver melhor no país”.
“Durante os quatro anos de mandato em que [Manuel Pizarro] se dedicou ao Porto, mostrou o que é ser socialista na autarquia, sempre ao lado das pessoas. É este exemplo que precisamos no país e no Porto. A alegria está a chegar ao Porto, vamos ganhar as eleições, já ninguém nos para”, finalizou Pedro Nuno Santos.