home

Oli Rehn e Governo sintonizados no esquecimento

Oli Rehn e Governo sintonizados no esquecimento

O líder da bancada parlamentar do PS estranha que nem o Governo português nem o comissário europeu dos Assuntos Económicos tenham dito «uma palavra» sobre o aumento do desemprego e da recessão. 

«Estamos muito surpreendidos com o facto de ter havido uma visita a Portugal do comissário e que se tenha falado sobre tudo, mas que não tenha havido uma palavra nem do Governo português nem do comissário sobre o aumento do desemprego e da recessão em Portugal», disse Carlos Zorrinho.

Aquilo que é mais importante, tudo o que faz sofrer as pessoas e causa enormes dificuldades às empresas, a ausência de medidas para promover o crescimento, a ausência de medidas destinadas a proteger os mais afectados pela crise, nada disto mereceu uma palavra que fosse, por parte do Governo ou do comissário Oli Rehn. 

A imagem de marca deste Governo é cada vez mais o esquecimento, o esquecimento das promessas feitas em campanha eleitoral, o esquecimento das pessoas que sofrem cada vez mais com esta crise, o esquecimento das empresas que lutam todos os dias por sobreviver e evitar lançar ainda mais pessoas no desemprego.