home

MS-ID promovem campanha de combate à violência doméstica e contra as mulheres

MS-ID promovem campanha de combate à violência doméstica e contra as mulheres

As Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) associam-se, uma vez mais, ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, assinalado em 25 de novembro, com uma campanha alusiva que se estende até 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais

Ao longo de 16 dias de campanha, as Mulheres Socialistas divulgam depoimentos das suas dirigentes, de dirigentes do Partido Socialista e de destacadas personalidades da sociedade civil que se associam a esta iniciativa, disponível no site e nas redes sociais das MS-ID.

As MS-ID têm estado sempre presentes na afirmação do Compromisso para com a Igualdade e a Não Discriminação, debatendo ideias, lançando iniciativas e desenvolvendo estratégias que promovam uma sociedade mais justa e digna que não deixe ninguém para trás.

No quadro das quatro áreas estratégicas do Partido Socialista – combater as desigualdades, enfrentar os desafios demográficos, transição digital e alterações climáticas – as MS-ID reafirmam o seu compromisso para promover a Igualdade de forma transversal, em todos estes desafios estratégicos.

ARTIGOS RELACIONADOS