home

Matosinhos, um concelho em que todos têm as mesmas oportunidades

Matosinhos, um concelho em que todos têm as mesmas oportunidades

António Costa, falando em Matosinhos na apresentação de candidatura de Luísa Salgueiro à Câmara Municipal, mostrou-se convicto que esta iria vencer as próximas eleições e que nesta cidade a relação com o partido é única porque em boa medida é “uma relação de coração”.

Num jantar que reuniu cerca de 1.700 pessoas, e onde muitas vezes foi recordado o ex-presidente da câmara Guilherme Pinto, António Costa mostrou-se convicto de que Luísa Salgueiro vai ser a primeira [mulher] presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e que “[será] longa e prestigiada a vida do PS de Matosinhos agora com Luísa Salgueiro”.

Já Luísa Salgueiro, que apresentou algumas das suas principais linhas programáticas, prometeu lutar por “um concelho em que todos têm as mesmas oportunidades”.

“Convoco-vos, a todos, para, em conjunto, continuarmos a construir o futuro (…). Existe um ciclo da vida e temos um papel determinante em cada uma das etapas das nossas vidas”, disse Luísa Salgueiro.

O secretário-geral do PS lembrou ainda que “a relação do PS de Matosinhos é uma relação única porque não é uma relação de cartão, é uma relação de coração. É uma grande satisfação verificar que a porta do PS a Matosinhos nunca se fecha para ninguém. A porta do PS de Matosinhos está sempre aberta para todos os que cá estão, os que nunca cá estiveram, os que por algum tempo nos deixam. Mas o partido fica sempre, o partido está cá sempre e tem sempre a porta aberta para todos aqueles que são socialistas do coração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *