home

Carlos César reeleito presidente do PS com mais de 90% dos votos

Carlos César reeleito presidente do PS com mais de 90% dos votos

Carlos César foi reeleito presidente do Partido Socialista por expressiva maioria, com mais de 90% dos votos dos delegados ao 23º Congresso Nacional do PS, que está a decorrer em Portimão.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais
Carlos César, 23º Congresso

Presidente em exercício desde 2014, Carlos César renova o seu mandato, recolhendo 745 votos favoráveis e 76 brancos, de um total de 821 delegados que exerceram o direito de voto, por via eletrónica.

De acordo com os resultados anunciados esta manhã pela Comissão Organizadora do Congresso (COC), foram também eleitos a Mesa do Congresso, a Comissão de Honra e a Comissão de Verificação de Poderes, também por maiorias superiores a 90%.

Isilda Gomes, Daniel Adrião, Miguel Costa Matos, Paulo Cafôfo, Vasco Cordeiro, Elza Pais, Marta Temido, Duarte Cordeiro, Edite Estrela, Manuel Laje, José Manuel Mesquita, Pedro Nuno Santos, Margarida Marques, Mariana Vieira da Silva, Fernando Medina, Ana Catarina Mendes e Carlos César são os nomes que constituem a Mesa do Congresso.

ARTIGOS RELACIONADOS