Em campanha pelo distrito do Porto
[Acompanhe aqui momentos da campanha autárquica, em atualização permanente ]
Após uma reunião madrugadora na sede nacional do Partido Socialista, o dia iniciou-se em Vila Nova de Gaia com uma visita à Feira de São Mateus, onde Eduardo Vítor faz as honras da casa.

Uma paragem na arruada no centro de Vila Nova de Gaia para a Secretária-Geral Adjunta para comentar a atualidade.
Para a Secretária-Geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes “Ganhar a Câmara Municipal de Espinho é, tal como no país, devolver a dignidade às pessoas. É potenciar o futuro deste concelho”. Acrescentou: “Estar aqui hoje é uma demonstração de apoio de todos os socialistas ao Nuno Lacerda”.
#EspinhoPrecisaDeTodos
Ana Catarina Mendes e Nuno Lacerda esclarecem a população em Espinho.
As raízes de uma população cujas vidas se cruzam com o mar.
O dia termina no concelho da Maia, um auditório repleto para a apresentação do programa de candidatura de Francisco Vieira de Carvalho à Câmara Municipal.