home

Secretário-geral no Jantar de Reis da Federação da Guarda

Secretário-geral no Jantar de Reis da Federação da Guarda

António José Seguro esteve este sábado em Fornos de Algodres para o Jantar de Reis da Federação da Guarda, que reuniu cerca de 400 militantes. 

Recebido com cantares de janeiras, o líder socialista fez questão de, nas palavras que dirigiu aos militantes, salientar a importância de estar finalmente um socialista a liderar a autarquia local. Uma tarefa que não é fácil dada a herança de uma dívida de 36 milhões de euros, deixada pelo anterior executivo PSD, num município com receitas anuais de 6 milhões. 

“Não é aceitável que se hipoteque o futuro desta maneira”, disse o Secretário-geral, alertando para o facto de o atual autarca ter o seu desempenho condicionado pelos constrangimentos financeiros, e que não deverá ser penalizado por isso nas próximas eleições. António José Seguro deixou ainda a promessa de que, quando o PS chegar ao Governo, “os autarcas do distrito da guarda não serão esquecidos, independentemente da sua cor política”, e recordou a “grande vitória nas autárquicas, com 150 câmaras municipais, a maior vitoria de um partido desde o 25 de abril“.