home

PS perplexo e indignado com mais um adiamento da audição do Ministro da Economia no Parlamento

PS perplexo e indignado com mais um adiamento da audição do Ministro da Economia no Parlamento

Jose_Junqueiro

O vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS José Junqueiro viu hoje com “perplexidade e indignação” que o ministro da Economia tenha adiado mais uma vez uma audição sobre questões laborais e trabalho no Parlamento quando “tem tempo” para se deslocar política e partidariamente a distritos do país para “falar aos militantes do PSD”.

“Esta foi uma sessão combinada com ele, um calendário acertado com ele e não se percebe a sua ausência”, criticou o deputado socialista que vê com um “misto de perplexidade e indignação” que o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, tenha desmarcado a audição na comissão de Segurança Social e Trabalho, porque nunca “veio falar desta matéria nem nunca elegeu o trabalho como primeira prioridade”.

“Nós não podemos tolerar que o senhor ministro da Economia e do Emprego falte às suas responsabilidades na Assembleia da República. É um ministro que, mais uma vez, não existe. É um ministro que tem medo de vir à Assembleia da República falar sobre trabalho e sobre emprego”, criticou José Junqueiro, considerando que “é um ministro que não apresenta soluções para estimular a economia, para estimular a criação de emprego, por isso, esta fuga permanente a uma comissão onde nunca veio falar sobre este tema”.