home

PS assinala 48º aniversário com homenagem aos presidentes de câmara socialistas eleitos em 1976

PS assinala 48º aniversário com homenagem aos presidentes de câmara socialistas eleitos em 1976

O Partido Socialista assinala o seu 48º aniversário, na próxima segunda-feira, 19 de abril, com uma homenagem aos presidentes de câmara socialistas eleitos nas primeiras eleições democráticas locais, em 1976.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais

A sessão, que terá lugar às 17h30, conta com as intervenções do Secretário-geral, António Costa, do presidente do PS, Carlos César, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e da secretária nacional para as Autarquias, Maria da Luz Rosinha.

Na ocasião serão também apresentadas as conclusões preliminares do Inventário crítico das marcas da política local do Partido Socialista – O PS no Poder Local Democrático, nas políticas públicas e no desenvolvimento territorial, que está a ser elaborado pelo ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa e cuja apresentação estará cargo do Professor Raul Lopes.

O evento decorrerá a partir do Cineteatro Capitólio – Teatro Raul Solnado, em Lisboa, e será transmitido através da página de Facebook do Partido Socialista.

ARTIGOS RELACIONADOS