home

PS apresenta OE2022 aos militantes em 16 sessões de norte a sul do país

PS apresenta OE2022 aos militantes em 16 sessões de norte a sul do país

O Partido Socialista vai dedicar o próximo fim-de-semana à apresentação do Orçamento do Estado aos militantes. Nos dias 23 e 24 de outubro, o PS promove 16 plenários de militantes, percorrendo as federações socialistas, de norte a sul do país com a presença dos vários dirigentes.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais
OE 2022

No sábado, haverá plenários de militantes no Algarve, com António Mendonça Mendes, em Aveiro, com Ricardo Serrão Santos, em Mértola, com Marina Gonçalves, em Braga, com Pedro Nuno Santos, em Alenquer, com André Moaz Caldas, na Guarda, com João Torres, em Leiria, com Mariana Vieira da Silva, em Lisboa, com Marta Temido, em Portalegre, com António Lacerda Sales, em Viana do Castelo, com Nelson Souza, em Vila Real, com João Pedro Matos Fernandes, e em Viseu com Jorge Seguro Sanches.

No domingo, as linhas gerais da proposta do Orçamento do Estado para 2022 serão apresentadas por Sobrinho Teixeira, em Bragança, Maria do Céu Antunes, em Castelo Branco, por José Luís Carneiro, em Coimbra, e por Ana Mendes Godinho, em Santarém.

Saiba mais aqui.

ARTIGOS RELACIONADOS