home

PS/Açores: Vasco Cordeiro enaltece “motivação e empenho” dos militantes nas eleições internas

PS/Açores: Vasco Cordeiro enaltece “motivação e empenho” dos militantes nas eleições internas

O líder socialista açoriano, Vasco Cordeiro, destacou este sábado a “motivação e o empenho” dos militantes do Partido Socialista dos Açores, naquelas que são “as causas que o partido tem a nível regional”, mas, também, “naquela que é a realidade de cada uma das nossas comunidades, seja a nível local, seja a nível de ilha”.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O «Ação Socialista» é o jornal oficial do Partido Socialista, cuja direção responde perante a Comissão Nacional. Criado em 30 de novembro de 1978, ...

Ver mais
Vasco Cordeiro

O presidente do PS/Açores, que falava à margem da votação nas eleições internas do partido que durante este fim-de-semana escolhe os órgãos das secções e estruturas de cada uma das nove ilhas, enalteceu, nesse sentido, “a mobilização dos militantes”, na vida interna do Partido Socialista.

“Este processo eleitoral afirma-se, em primeiro lugar e segundo os dados que temos recebido, por uma mobilização e um empenho dos militantes na vida interna do Partido Socialista”, frisou Vasco Cordeiro, para ressalvar que dos cerca de cinco mil militantes do partido, “estão mobilizados neste processo naquilo que são as candidaturas a estas eleições mais de mil militantes, para um conjunto de estruturas que se aproxima da meia centena”.

Na ocasião, e salientando o compromisso do Partido Socialista para com os açorianos, Vasco Cordeiro considerou que o facto de o partido estar presente em todas as ilhas da Região e de ter conseguido eleger deputados em todas as ilhas nas últimas eleições legislativas regionais traduz “a motivação, o empenho e a responsabilidade” do partido.

“Uma responsabilidade de zelarmos, desde logo, em cada dia e aos mais variados níveis, por defender propostas e ideias que ajudem as nossas comunidades a terem uma vida melhor, desde logo, do ponto de vista social e económico”, acrescentou o presidente do PS/Açores.

ARTIGOS RELACIONADOS