Programa Eleitoral aprovado por unanimidade
Este é o resultado de um amplo processo de debate público que o PS realizou com a sociedade, em que colocou em discussão pública os textos do programa relativamente a cada um destes quatro desafios, para serem debatidos, comentados, corrigidos e melhorados com o contributo de todos, passando das palavras aos atos na luta contra a abstenção e contra o divórcio entre as pessoas e a política.
Agora que apresentamos a versão final, aprovada por unanimidade na Convenção Nacional de dia 20 de julho, agradecemos todos os contributos, propostas e sugestões que recebemos de todos os cantos do país, em reuniões presenciais, conferências, convenções temáticas e através do formulário online, construindo, em rede, um Programa para Portugal e com os portugueses. Todos puderam participar e ajudar a melhorar as propostas finais.
O PS apresenta-se neste novo ciclo com a tranquilidade e a transparência de quem fez escolhas claras e as assumiu nos momentos certos perante o país. Fizemo-lo em 2015 e cumprimos o que prometemos.
E apresentamo-nos com um Programa ambicioso e responsável, para fazer ainda mais e melhor.
Conheça o Programa do PS aqui.