home

Programa do 23º Congresso Nacional do Partido Socialista

Programa do 23º Congresso Nacional do Partido Socialista

O Partido Socialista realiza o 23º Congresso Nacional nos dias 28 e 29 de agosto, no Portimão Arena, de forma presencial, depois de ter sido atingida a vacinação completa para a Covid-19 de 70% da população portuguesa. Os participantes terão de apresentar certificado digital válido à entrada ou, em alternativa, terão de fazer teste Covid-19 à entrada do recinto. O evento irá respeitar as regras de segurança sanitária da Direção Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento social, a utilização de máscara, a definição de circuitos de entradas e saídas do recinto e a disponibilização de álcool gel.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais
XXIII Congresso Nacional

Os trabalhos começam na manhã de sábado com a intervenção do presidente do PS, Carlos César, ficando o encerramento dos trabalhos dessa manhã reservado a uma intervenção do Secretário-geral, António Costa. Irão usar da palavra também a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, e o presidente da Federação do Algarve e da Comissão Organizadora do Congresso, Luís Graça.

Eduardo Ferro Rodrigues abre os trabalhos após a interrupção para almoço, seguindo-se a apresentação e o debate das Moções Políticas de Orientação Nacional, que serão votadas a partir das 20h00, não estando prevista interrupção dos trabalhos para jantar.

No domingo, realiza-se a votação para a eleição dos órgãos nacionais e a apresentação das moções setoriais. O Secretário-geral, António Costa, encerra os trabalhos do 23º Congresso Nacional, com uma intervenção ao final da manhã.

Veja aqui o programa completo e consulte toda a informação sobre o Congresso.

ARTIGOS RELACIONADOS