home

O tempo deste Governo está a chegar ao fim

O tempo deste Governo está a chegar ao fim

António José Seguro sublinhou hoje que, no próximo domingo, é a hora de os portugueses votarem para fazerem justiça e censurem o atual governo.

Num almoço comício em Fafe, no âmbito da campanha para as eleições europeias, o secretário-geral do PS referiu que,  ao longo dos últimos três anos, tem ouvido milhares de portugueses a dizerem “tirem-nos de lá, corram com eles”. “Pois bem, a quatro dias das eleições, é agora, chegou o dia por que tanto esperaram. É a hora de, com o voto de cada português, fazermos justiça, censuramos este Governo e votarmos na mudança, para dar de novo esperança e confiança aos portugueses”, afirmou o líder do PS, acrescentando que o voto servirá para dar um sinal claro contra a austeridade.

“É preciso ir votar para evitar o aumento de impostos que o Governo se prepara para fazer, é preciso ir votar para impedir os cortes definitivos nos salários e nas pensões. Só o PS pode derrotar este Governo – e quanto mais votos tiver o PS maior será a derrota do Governo”, reiterou António José Seguro. “Votar no PS neste domingo será o sinal mais claro e a melhor maneira de dizer que os cortes não são definitivos, que este Governo está de passagem e que o seu tempo está a chegar ao fim”. Por isso, apelo às portuguesas e aos portugueses para que tenham uma grande participação eleitoral, para que haja uma grande vitória do PS”, concluiu