home

“O PS foi o rosto da responsabilidade e da elevação”

“O PS foi o rosto da responsabilidade e da elevação”

José Sócrates afirmou, no discurso que fechou o último comício dos socialistas, que os socialistas foram “o rosto” da responsabilidade e da elevação e nesta campanha.

“Depois dos debates televisivos e quando o PS começou a ir para o terreno, vi que as coisas estavam a mudar a favor do PS”, declarou, sublinhando saber “que as últimas sondagens nos dão em primeiro. Mas a única coisa que conta são os votos que entram nas urnas”.

Também Jaime Gama disse que os socialistas já contabilizaram uma “primeira vitória”, ao derrotar a “pequena intriga” na campanha eleitoral: “a primeira vitória foi a nossa vitória da liberdade, contra a fabricação da intriga. Nós derrotámos com a liberdade a pequena intriga e a meia verdade”, afirmou, lembrando que o PS conseguiu “despertar” o país, sendo essa “a marca que um partido tem consigo, a força do povo atrás de si”.

Já Almeida Santos elogiou a “visão progressista” do secretário-geral do partido e criticou o “negativismo” da oposição, observando que não se lembra “de nenhum governo que tenha governado tão bem e sobre ele se tenha ajuizado tão mal”.