home

“O país precisa de segurança e não de aventuras estouvadas”

“O país precisa de segurança e não de aventuras estouvadas”

O secretário-geral do PS defendeu hoje, durante o almoço comício em Beja, que Portugal precisa de “soluções moderadas” e de “segurança” e não de “aventuras estouvadas e de radicalismos ideológicos”.
 
 
 
 
 
 
 

“O país precisa de segurança e não de aventuras estouvadas. O país precisa de soluções realistas, de soluções que lhe permitam obter bons resultados, precisa de soluções prudentes e não precisa de radicalismos ideológicos daqueles que, por um lado, têm soluções que já não se viam há mais de 30 anos e, por outro lado, querem deixar tudo na mesma”, declarou José Sócrates no seu discurso.
“Atacam tudo, dizem mal de tudo e agora nem sequer escapou o programa Novas Oportunidades”, referiu o secretário-geral do PS.
Para José Sócrates “quem critica tem de ter autoridade moral de ter feito melhor do que agora se fez”.
“É sempre possível melhorar e ir mais além, mas é inadmissível que, depois de um milhão de portugueses terem decidido voltar a estudar, alguém os insulte dizendo que eles não merecem essa oportunidade. Isso é puro preconceito social e o que eles querem que essas oportunidades sejam só para os ricos e não existam para aqueles que têm maiores dificuldades económicas”, acrescentou.