Nota de pesar pelo falecimento de Luís Vaz
O secretário-geral e o secretariado nacional do Partido Socialista exprimem a sua grande consternação pelo desaparecimento do nosso camarada Luís Vaz, ex-presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros e destacado militante e dirigente do nosso Partido, o qual também representou como deputado à Assembleia da República.
Luís Vaz foi um incansável combatente pelos ideais em que acreditava e pelos interesses da sua terra, gerando o respeito de todos, incluindo adversários políticos. Autarca de exceção, quer como presidente da Câmara, vereador ou membro eleito da Assembleia Municipal de Macedo de Cavaleiros, Luís Vaz deixa a todos os socialistas – em particular aos socialistas transmontanos – um legado de enorme convicção e determinação ao serviço da sua população e da sua região, que muito nos honra.
Neste momento de perda e de profundo pesar, o Partido Socialista apresenta as suas sentidas condolências à sua família, aos seus amigos e aos nossos camaradas da federação do PS de Bragança. Saibamos todos estar à altura do legado do camarada Luís Vaz.