Nota de condolências pela morte de João Ferraz de Abreu
O PS e o secretário-geral, António Costa, manifestam o seu profundo pesar pelo desaparecimento do camarada João Ferraz de Abreu, antigo presidente do nosso Partido (entre 1987 e 1991) e um grande lutador pela Democracia em Portugal durante toda a sua vida.
Ao serviço do Partido Socialista, Ferraz de Abreu desempenhou várias funções, sempre com o mesmo empenho e dedicação aos nossos ideais que manteve até ao final da vida. Como deputado, em representação do distrito de Aveiro, e presidente do grupo parlamentar do PS granjeou sempre o respeito e admiração de todos, seus camaradas e adversários políticos. Médico de profissão soube sempre trazer para a atividade política o respeito pelo outro e uma urbanidade sempre exemplar.
Neste momento doloroso, o PS e o seu secretário-geral apresentam as suas mais sentidas condolências a toda a família e aos muitos amigos do camarada Ferraz de Abreu, associando-se à sua dor, partilhada por todos os socialistas.
Em sinal de respeito e homenagem ao nosso camarada, a direção nacional do PS determinou que a colocação das bandeiras nas sedes do partido a meia-haste.