Não só fizemos diferente como vamos continuar a fazer diferente
António Costa, na apresentação da candidatura de Rui Barreiro à Câmara Municipal de Santarém, acusou a oposição andar perdida e afirmou que “é exatamente porque fizemos diferente que obtivemos resultados melhores do que os deles [PSD/CDS]” e que “iremos continuar a fazer diferente”.
O secretário-geral do PS acusou hoje a oposição de “andar perdida” e de ter arranjado “um novo discurso” quando percebeu que o “diabo” que havia anunciado “não veio, não está para vir e não vai vir”.
“Como o diabo não veio, tiveram que arranjar um novo discurso e então agora o novo discurso é absolutamente extraordinário: ‘não, o diabo não veio porque eles afinal limitaram-se a dar continuidade àquilo que nós estávamos a fazer’.
O líder socialista mostrou assim estranheza pelas afirmações de que o atual executivo estar a fazer o mesmo que outros, “ora como é que é possível, depois de um ano e meio a dizer, e bem, que estávamos a mudar as politicas que eles estavam a seguir, que estávamos a reverter as medidas que eles tinham tomado”, e agora afirmarem que “afinal estamos a fazer o mesmo que eles estavam a fazer”, disse.
Para António Costa, para além deste executivo estar a fazer diferente, é certo que irá continuar a fazer diferente e a apostar num país que crie oportunidades para todos.