Não há nenhuma razão para criar uma comissão eventual sobre Segurança Social
O Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista afirmou não existir qualquer argumento que justifique a criação de uma comissão eventual sobre a Segurança Social. “Não há nenhuma razão para que essa comissão eventual, seja nesta fase, aprovada”, disse Carlos César aos jornalistas durante uma visita à Feira Nacional de Agricultura que decorre em Santarém.
“O Governo está a tratar essa matéria”, destacou o líder parlamentar socialista, acrescentando que o executivo “privilegia o âmbito da concertação social para que essa discussão ganhe algum fôlego” e que, “no tempo próprio e existindo propostas”, a Assembleia da República “não deixará de ser participante de pleno direito porque as reformas, a ocorrerem, transitarão necessariamente pelo Parlamento, onde deverão ser aprovadas”.
Carlos César visitou durante várias horas a Feira Nacional de Agricultura tendo contactado “com um sector que acrescenta, cada vez mais, valor à economia nacional. Um sector importante para o mercado interno e externo e que tem feito imensos progressos como se pode observar neste certame”.