home

“Não estamos nesta campanha para alimentar conspirações”

“Não estamos nesta campanha para alimentar conspirações”

José Sócrates afirmou, no encerramento do comício de Viseu, que o PS “não está nesta campanha para construir uma campanha de medo, ou para alimentar qualquer tipo de conspiração”.

Ver Fotogaleria…

“Quem olha para esta campanha, quem vê os discursos de todos os partidos pode assinalar aquilo que tem sido a atitude do PS. Nós estamos nesta campanha não para nos entregarmos à descrença, ao negativismo e ao pessimismo”, sublinhou o secretário-geral socialista, que contrapôs que o seu partido “está na campanha com elevação, com superioridade, para puxar pelas energias do portugueses, apresentando as propostas e enfrentando os problemas”.

O líder socialista frisou que o investimento público e as obras públicas são as melhores armas para Portugal ultrapassar a crise, afirmando que “este é o momento para fazermos mais investimento público – e já estamos a fazê-lo. Aqui, em Viseu, quero garantir-vos, que nós vamos construir a auto-estrada entre Coimbra e Viseu para substituir uma das piores estradas que há no país – o IP3”.

“Aqueles que querem parar tudo gostaria que viessem aqui a Viseu e a Coimbra dizer quantos mais anos é que temos de esperar para termos uma estrada em condições com mais segurança rodoviária e que sirva melhor a nossa economia”, convidou.

Já o cabeça de lista do PS por Viseu, José Junqueiro, apelou ao eleitorado de esquerda para não desperdiçar votos na “esquerda radical”, alegando que esses votos “só reforçam a direita”: “não deitem fora os vossos votos, votem no PS, a única alternativa de esquerda”.