home

N.º 5 já em distribuição

N.º 5 já em distribuição

N.º 5 já em distribuição

Pode ler aqui o pdf do último número do Jornal de Campanha do PS e também pode aceder aos números anteriores. Todos feitos a pensar nas pessoas e com a participação das pessoas. Nos cinco jornais de campanha, encontram os eleitores muita informação útil para fazerem escolhas informadas e conscientes. Na primeira página, o apelo a que vote PS, porque é o seu voto que decide. E, na última, não deixe de ler a carta de António Costa aos portugueses.

Como aconteceu com o número anterior, também este contém uma marca de inegável valor simbólico com o objetivo de sensibilizar os eleitores para as dificuldades das pessoas com deficiência visual e para o seu código de escrita. Por sugestão da Ana Sofia Antunes, candidata do PS por Lisboa, o título do jornal “É tempo de confiança” está também transcrito para o código braille.

Nesta edição, pode ver alguns exemplos do estado a que chegou o país nestes quatro anos de coligação de direita e conhecer algumas das medidas programáticas do PS, porque os eleitores quando escolhem têm de saber com o que contam. Os portugueses e as portuguesas sabem que há outro caminho, um caminho melhor, alternativo à política de austeridade seguida pelo governo PSD/CDS e que conduziu ao empobrecimento do país.

Em todas as edições do Jornal de Campanha, através de uma aplicação QR code (gratuita) no seu smartphone ou iPad, pode o leitor aceder aos documentos Agenda para a Década, Cenário Macroeconómico, Programa Eleitoral e Estudo de Impacto Financeiro.

Nas páginas centrais, imagens da campanha do PS, com António Costa a ser entusiasticamente recebido por todo o país, com declarações/compromissos do candidato a primeiro-ministro que vale a pena ler e reter.

Nas páginas seguintes, reproduzimos depoimentos de pessoas representativas da sociedade portuguesa que confiam em António Costa: Mário Soares, o arq. Souto Moura, o cineasta João Botelho, o artista plástico José de Guimarães, o Dr. Fernando Aguiar Branco, o atleta olímpico Francis Obikwelu, o treinador de futebol José Couceiro, Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, o cartoonista Augusto Cid, José Carlos Malato, Sílvia Rizzo, Rita Ferro Rodrigues e muitos outros. As portuguesas e os portugueses têm razões para confiar em António Costa. E para desconfiarem de Pedro Passos Coelho que, em 2011, lhes prometeu o contrário do que veio a fazer no governo. No próximo domingo, vamos todos votar. Escolher que caminho queremos seguir e que primeiro-ministro desejamos. Queremos um primeiro-ministro que mente ou um primeiro-ministro que fala verdade? Um primeiro-ministro que não resolveu nenhum problema e criou vários ou um primeiro-ministro experiente e com provas dadas? A escolha é sua. De todos nós. Cada um tem de assumir a sua responsabilidade

O PS orgulha-se de apresentar aquele que é, indiscutivelmente, o mais competente e o mais bem preparado candidato a primeiro-ministro: António Costa.

Edição n.º 1
Edição n.º 2
Edição n.º 3
Edição n.º 4