home

Mil dias

Faz hoje mil dias que fui eleito líder do Partido Socialista.

Mais do que olhar para os mil dias que passaram, a minha atenção está concentrada no futuro. Na emergência de uma boa governação que coloque as pessoas no centro da ação política.
Esse foi, é e continuará a ser o meu desígnio.

E se, no início, houve desconfianças e resistências em relação à alternativa que defendi para Portugal, rapidamente se foi percebendo que a razão esteve sempre do lado do PS.
É hoje evidente e consensual na sociedade portuguesa a necessidade de dar prioridade ao emprego e ao crescimento económico, a recusa de uma austeridade cega que traz pobreza e desigualdade e a aposta numa política europeia que permita melhores condições aos países com mais dificuldades financeiras.
Esta é mais uma prova de que vale a pena fazer política com valores e com princípios.

É por aí que vou, esse é o compromisso que reafirmo.
Ao longo deste tempo, consolidou-se a nossa relação de confiança com os Portugueses,em torno de um novo projeto de mudança para Portugal.

Agradeço a forma empenhada e solidária de todos aqueles que têm feito parte desta caminhada e apoiam o nossa alternativa para Portugal.
Agradeço a cada um de vós o trabalho realizado até aqui.
Um trabalho com olhos postos no futuro do nosso País e do nosso Povo.

Um desafio e uma responsabilidade que se renovam todos os dias e que, estamos certos, com o contributo de todos, vão marcar um novo tempo de esperança para Portugal.

Abraço fraterno

António José Seguro