home

José Sócrates garante que PS está nesta campanha para enfrentar crise

José Sócrates garante que PS está nesta campanha para enfrentar crise

O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou hoje que o partido está na campanha para as legislativas “para enfrentar a crise”, mas defendendo “a justiça social, a igualdade de oportunidades e a solidariedade”.

Ver vídeo…

Ver fotogaleria…

 

“Está aqui o PS com o objetivo de sempre, de servir o nosso país, de servir os portugueses e fazer a sua obrigação, como um grande partido democrático, como um grande partido popular. Aqui está o PS, em Matosinhos, para lutar, com alegria, pela vitória eleitoral”, disse o líder socialista.
O dia de pré-campanha de José Sócrates nos distritos do Porto e Braga começou com uma arruada no centro de Matosinhos, seguindo-se uma visita ao mercado municipal da cidade. O secretário-geral do PS contou com a presença do cabeça de lista do partido pelo Porto, Francisco Assis, bem como muitos dos candidatos a deputados por este círculo eleitoral.
Foi no mercado municipal que José Sócrates, de novo candidato ao cargo, se dirigiu aos muitos simpatizantes que o acompanharam nesta ação.
Sócrates realçou que o PS “está na rua, a fazer campanha com o povo”, como “sempre” foi a sua marca.
“E estamos nesta campanha, os portugueses sabem para quê. Para defender os valores de sempre do PS, para enfrentar a crise como sempre fez o PS. Mas para enfrentar essa crise, defendendo os valores do PS, defendendo a justiça social, a igualdade de oportunidades, a solidariedade na sociedade portuguesa”, garantiu.
O secretário-geral do partido fez ainda um apelo a todos os “os socialistas e simpatizantes” para que se empenhem “nesta campanha para que o PS faça aqui uma arrancada para uma vitória eleitoral ao serviço do país”.
A anteceder José Sócrates nos discursos este o presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto.
“Tenho aqui um recado para o principal líder da oposição: deixem-se de ódios porque foram os ódios que derrubaram o Governo, foram os ódios que fizeram com que votassem contra o PEC 4 e são os ódios que estão a fazer com que a campanha do PSD seja a campanha mais miserável que até hoje se assistiu”, acusou.
José Sócrates segue agora para um almoço em Felgueiras, encerrando depois, em Braga, o “Fórum Juventude – Convenção de Políticas de Juventude: Defender o Futuro”, organizado pela Associação Industrial do Minho.