home

José Sócrates e Secretariado Nacional prestam condolências aos portugueses madeirenses

José Sócrates e Secretariado Nacional prestam condolências aos portugueses madeirenses

 José Sócrates deslocou-se à Madeira para prestar as condolências aos madeirenses. Também o Secretariado Nacional do Partido Socialista mostra solidariedade para com os portugueses madeirenses.

“Este é o momento para trabalharmos em conjunto e eu vim (à Madeira) assegurar-me de que tudo está a ser feito por parte do Governo da República”, disse José Sócrates na Madeirea. Já em Lisboa, o Primeiro-ministro, José Sócrates, ofereceu “toda a ajuda que o Governo Regional necessitar para que a Madeira possa iniciar imediatamente os trabalhos de recuperação”.

“A conclusão a que chegamos é que o Governo Regional da Madeira está a controlar muito bem a situação e a tratar já dos trabalhos de recuperação”, disse José Sócrates, após uma reunião com Alberto João Jardim e o seu governo.

“Nós oferecemos ao senhor presidente do Governo Regional da Madeira toda a ajuda de que necessitar para que a Madeira possa iniciar imediatamente esses trabalhos”, declarou.

 “Estão todos os serviços do Governo Regional e do Governo da República empenhados para responder a esta situação”, realçou José Sócrates.

Também o Secretariado Nacional do Partido Socialista expressa todo o apoio e condolências aos portugueses madeirenses.