home

José Sócrates apela à concentração de votos no PS

José Sócrates apela à concentração de votos no PS

José Sócrates apelou, na Guarda, à “concentração de votos” no PS, que considerou ser o “referencial de estabilidade, de confiança e de segurança ” em Portugal.

Ver Fotogaleria…

O secretário-geral socialista afirmou estar orgulhoso de poder regressar à Guarda quatro anos depois, com obra feita: “eu iniciei a minha carreira política quando já se falava do hospital da Guarda, e nunca foi cumprida essa aspiração. Foi cumprida agora, em nome da justiça e em nome da solidariedade com a Guarda”.

José Sócrates lembrou que, “neste tempo muito confuso no Mundo”, é necessária uma liderança estável, para defender que “hoje está claro qual é o partido que é o referencial de estabilidade” na cena política portuguesa.

Em Mangualde, o líder socialista destacou o “momento de grande unidade e de grande mobilização” do partido, afirmando que a campanha socialista está “a crescer e vai crescer ainda mais”, reforçando que “nesta campanha está todo o PS”.

“Todos os socialistas estão empenhados nesta luta eleitoral. O partido está a viver um momento de grande unidade e de grande mobilização. Connosco já esteve Manuel Alegre, já esteve Mário Soares, aqui está António Campos. Está todo o PS empenhado na vitória eleitoral no próximo domingo”, afirmou.