home

Europeias permitem escolha entre país pobre e país a caminho do crescimento

Europeias permitem escolha entre país pobre e país a caminho do crescimento

António José Seguro afirmou este sábado, em Vila Real, que os portugueses vão poder escolher, nas eleições europeias, entre o país “pobre” do Governo e um país a caminho do crescimento sustentável.

“Sim, a mudança começa na Europa e vai também concretizar-se em Portugal, só que a mudança não cai do céu, depende de cada portuguesa e de cada português”, afirmou o Secretário-geral do PS no encerramento da conferência “Em defesa do interior”.

A 25 de maio, os portugueses vão ter a oportunidade de “escolherem entre o país pobre e desigual do Dr. Pedro Passos Coelho e um país a caminho de um crescimento sustentável, que dê oportunidades aos mais jovens e menos jovens, que combata as desigualdades e a pobreza, e com propostas claras para defender os nossos interesses no seio da União Europeia”, sublinhou.
“Nós somos membros da União Europeia e há muitas das políticas que precisam de ser mudadas na União Europeia, ao mesmo tempo que precisamos que, no país, exista um Governo que se bata por elas, mas também faça aquilo que é a sua responsabilidade em Portugal”, salientou. 
António José Seguro reafirmou ainda o compromisso do PS com ao interior do país, recordando que há muito que defende um plano de desenvolvimento para estas regiões. O Governo, pelo contrário, encara o interior “como um encargo”.