home

Elza Pais reeleita presidente das MS-ID “por maioria expressiva e inequívoca”

Elza Pais reeleita presidente das MS-ID “por maioria expressiva e inequívoca”

Elza Pais foi reeleita no sábado presidente nacional das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) com 91% dos votos expressos, resultado provisório igualmente obtido pela sua Comissão Política Nacional.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais
Avançar em Igualdade, Elza Pais

A candidatura ‘Avançar Em Igualdade’ congratula-se com “a vitória inequívoca e consolidada” de Elza Pais e da Comissão Política Nacional liderada por Edite Estrela, assumindo o compromisso de prosseguir, “com legitimidade reforçada”, o “trabalho coletivo para avançar em Igualdade, contando com todas as Mulheres Socialistas para continuarmos a recuperar Portugal”.

“Agradecemos igualmente a participação das militantes e o reforço da sua confiança no projeto de continuidade e inovação no quadro dos desafios introduzidos pela crise pandémica”, acrescenta a candidatura de Elza Pais, destacando, neste ano de eleições autárquicas, “o Manifesto para a Igualdade no Poder Local”.

A candidatura de Elza Pais dirigiu, também, uma felicitação a António Costa “pela reeleição para cargo de Secretário-geral do Partido Socialista com um resultado igualmente expressivo e inequívoco”, resultante do ato eleitoral interno que se concluiu no sábado, a quem desejou “as maiores felicidades para o exercício do novo mandato”.

ARTIGOS RELACIONADOS