Economia, criatividade e inovação enquanto “estratégias para a felicidade”
O Fado nem sempre é sinónimo de tristeza. Está habituado a ouvir dizer que os portugueses são infelizes? Se calhar não é bem assim. O Eurobarómetro sobre qualidade de vida nas cidades europeias coloca a capital portuguesa numa fasquia bem elevada. Portugal venceu, também, em 2017, o prémio de melhor destino turístico do mundo nos world travel.
Venha partilhar perceções e experiências sobre a “atmosfera mental” das atuais dinâmicas sociais, como se pode ser criativo, como se pode contribuir para o desenvolvimento económico e social do país e como se pode aumentar o “bem-estar” usando os recursos existentes de forma inovadora.
No dia 17, na Associação 25 de Abril, a presidente do DNMS, Elza Pais, e Dulce Afonso, da direção da Associação, dão-lhe as boas vindas, seguindo-se um debate com a participação do sociólogo e professor do ISEG, Rui Brites, da empresária e fundadora do Women’s Club, Sandra Correira, e do gestor e também professor do ISEG, Luís Nazaré. A moderação estará a cargo da artista Raquel Freire.
A iniciativa será encerrada pela presidente da Comissão Política do DNMS, Edite Estrela.
Participe!