home

Desafio a Passos Coelho

Desafio a Passos Coelho

António José Seguro desafiou hoje Pedro Passos Coelho a refletir nas palavras que proferiu há um ano relativamente à austeridade incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimentos.

À entrada para uma reunião com a União Distrital das IPSS do Porto, António José Seguro citou a frase proferida por Passos Coelho há um ano, “’A austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimentos’. Foi isso que disse o Dr. Pedro Passos Coelho há cerca de um ano e no início do congresso do PSD eu espero que ele reflita bem sobre esta frase que pronunciou há um ano, antes de ser primeiro-ministro”.

O secretário-geral do PS, que durante o dia de hoje visitou três empresas no distrito, disse que “muitas das vezes as pessoas confundem oposição com estar sempre contra”.

“Eu não entendo assim a forma de fazer política e num momento difícil do nosso país eu vim visitar empresas que, neste caso concreto, são empresas que estão bem, que geram riqueza, que geram postos de trabalho, querem continuar a investir”, explicou.

Seguro acrescentou ainda que “a única coisa que pedem é que o Governo não lhes dificulte a vida”.