home

Crescimento de 15% das receitas fiscais: “deve deixar os portugueses mais seguros, mais …

Crescimento de 15% das receitas fiscais: “deve deixar os portugueses mais seguros, mais …

José Sócrates, congratulou-se hoje com o crescimento de 15 por cento das receitas fiscais em janeiro, o que considerou “positivo e encorajador”.

“Temos o primeiro número de execução de janeiro, um número mais positivo e encorajador, de 15 por cento de subida das receitas”, disse José Sócrates aos jornalistas.
Em janeiro, as receitas fiscais cresceram cerca de 15 por cento, com as receitas do IRS a subirem oito por cento e do IVA seis por cento, disse hoje o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Sérgio Vasques.
“Estes resultados, que são resultados quase de fecho, indicam um crescimento da receita fiscal de janeiro, por comparação com janeiro do ano passado, de cerca de 15 por cento e de um crescimento que se verifica quer nos impostos diretos, sobre o rendimento, como nos impostos sobre o consumo”, indicou Sérgio Vasques.
José Sócrates disse ainda, que estes resultados devem deixar os portugueses “mais seguros, mais tranquilos e mais confiantes para uma boa execução” em 2011, reagindo aos dados da execução fiscal de janeiro.