home

Comissão Nacional reúne-se a 9 de outubro para eleger os novos orgãos dirigentes

Comissão Nacional reúne-se a 9 de outubro para eleger os novos orgãos dirigentes

A Comissão Nacional do Partido Socialista vai reunir-se no próximo dia 9 de outubro, às 10h00, no Hotel Myriad, no Parque das Nações, em Lisboa, com o objetivo de analisar a situação política e eleger os novos órgãos nacionais do partido na sequência do último Congresso.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O “Ação Socialista” é o jornal oficial do Partido Socialista, cujo(a) diretor(a) responde perante a Comissão Nacional. Foi criado em 30 de novembro...

Ver mais
comissão nacional

De acordo com a convocatória do presidente do Partido Socialista, Carlos César, da ordem dos trabalhos fazem parte a eleição da Mesa da Comissão Nacional (CN), para a qual votam os membros da CN que se tiverem credenciado presencialmente, ou que tenham sido previamente autorizados, por estarem ausentes do território continental, a participar na reunião por via digital.

Irá também decorrer a votação por via do sistema digital para Secretário-geral Adjunto, Comissão Política Nacional e Secretariado Nacional. Será ainda apreciado o Relatório e Contas relativo ao ano de 2020 e o último ponto será a análise da situação política.

ARTIGOS RELACIONADOS