home

António José Seguro assegurou a José Sócrates que no partido todos estão “juntos e unidos”

António José Seguro assegurou a José Sócrates que no partido todos estão “juntos e unidos”

O cabeça de lista do PS por Braga, António José Seguro, assegurou a José Sócrates que no partido todos estão “juntos e unidos” a lutar pela vitória dos socialistas no próximo dia 05 de junho.

Ver Vídeo…

“É por isso, meu caro José Sócrates, que hoje aqui estamos todos, juntos, unidos (…) para somar as nossas energias, para somar as nossas forças e para te dizer que aqui no Minho o PS conta com todos nós e tu contas com todos nós nesta luta até à vitória no próximo dia 05 de junho”, disse o candidato socialista, num jantar comício em Fafe.
Numa curta intervenção que precedeu a do líder socialista, António José Seguro aludiu ainda a declarações feitas na véspera pela ex-líder do PSD, Manuela Ferreira Leite num jantar comício da campanha do PSD, em Barcelos.
“Logo se percebeu ao que veio a ex-líder do PSD. E ao que veio a ex-líder do PSD não foi defender o seu candidato, não foi defender nenhuma das suas propostas, foi mais uma vez atacar José Sócrates e o líder do PS. Veio como se tivesse vindo à procura do futuro no avesso do passado. Mas nas eleições de 2009 e o PS e José Sócrates ganharam essas eleições”, disse.
E acrescentou: “Mas nós percebemos a aflição e a dificuldade, de quem só ataca porque não tem nada para defender”.
Para Seguro, “há grandes diferenças” entre o PS e os partidos à sua direita e à sua esquerda.
“Os partidos à nossa esquerda têm preocupações sociais mas não têm propostas realistas, os partidos à nossa direita têm algumas propostas mas não têm propostas com preocupações sociais (…) à direita podem esconder-se atrás de um cravo que não nos enganam”, disse.