António José Seguro acusa Governo de cruzar os braços em relação ao desemprego
António José Seguro acusou o Governo de estar de “braços cruzados” perante o drama do desemprego e apenas convidar à emigração.
“Hoje ficámos a saber mais um dado sobre o desemprego que leva ao drama de várias famílias e olhamos para os responsáveis do Governo e há um simples cruzar de braços e convite à emigração”, afirmou o Secretário-Geral do PS no discurso de apresentação do candidato socialista à autarquia de Oeiras.
Seguro acusou o chefe do executivo de ser o primeiro-ministro “mais inconsciente social desde o 25 de Abril” e estar “a fazer tudo ao contrário do que tinha prometido”. “Para quê tantos sacrifícios?’, é a pergunta que muita gente faz”, afirmou.
O líder socialista falava na apresentação do candidato do PS à Câmara de Oeiras, Marcos Sá, num jantar que contou com centenas de apoiantes socialistas, entre os quais Almeida Santos e Maria de Belém Roseira, além do ex-ministro da Administração Interna Rui Pereira, mandatário da campanha socialista no concelho.
“Esta é a oportunidade para servir Oeiras. Numa altura em que a política não está na moda, eu tenho a certeza que o Marcos Sá está nesta candidatura para servir Oeiras e para servir as pessoas”, afirmou o líder do PS.