home

António Costa votou antecipadamente no Porto com mensagem de “confiança” e apelo à participação

António Costa votou antecipadamente no Porto com mensagem de “confiança” e apelo à participação

O Secretário-geral do PS exerceu este domingo, no Porto, o voto antecipado em mobilidade, afirmando uma mensagem de “confiança” e sublinhando que estão criadas todas as condições de segurança para que o exercício do direito de voto, hoje e no próximo domingo, decorra com uma grande participação dos portugueses.

Publicado por:

Acção socialista

Ação Socialista

Órgão Nacional de Imprensa

O «Ação Socialista» é o jornal oficial do Partido Socialista, cuja direção responde perante a Comissão Nacional. Criado em 30 de novembro de 1978, ...

Ver mais
António Costa, voto antecipado em mobilidade no Porto

Falando aos jornalistas, após ter votado no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, António Costa fez um apelo a todos os eleitores que se tenham inscrito para votar antecipadamente, para que o possam fazer já este domingo, dirigindo um “agradecimento especial às pessoas em todo o país que hoje estão a assegurar o funcionamento das assembleias de voto”.

“E todos aqueles que não se inscreveram para votar antecipadamente o façam no dia 30. O voto é o momento mais importante da democracia – um momento único onde só os cidadãos decidem qual o resultado das eleições e o que querem para o seu futuro, escolhendo quem são os seus representantes”, disse, acrescentando que “estão criadas todas as condições” para que o processo decorra de forma segura e participada.

António Costa garantiu também que parte “muito animado e confiante” para a última semana de campanha, referindo que durante estes últimos dias, no contacto que o tem levado a percorrer o país, tem procurado, sobretudo, “ouvir muito os portugueses”.

“Parto para esta última semana muito animado e confiante. Sei que há muitas pessoas que estão indecisas, mas também sinto que, cada vez mais, as pessoas percebem o que está em causa nestas eleições e quais são as diferenças fundamentais para a sua vida”, declarou o líder socialista.

ARTIGOS RELACIONADOS