A melhor forma de honrar Abril e a Democracia é cumprir promessas
Nas comemorações do 25 de abril, durante a tradicional descida da Av. da Liberdade, a secretária-geral adjunta do PS afirmou que “não há melhor forma de honrar Abril e de honrar a democracia do que cumprir aquilo que se promete”.
Ana Catarina Mendes, acompanhada por diversos outros deputados, membros do governo e destacados dirigentes socialistas, afirmou que aquilo que o PS tem feito no último ano e meio “é demonstrar que não há melhor forma de honrar Abril e de honrar a democracia do que cumprir aquilo que se promete”.
Para a dirigente socialista que encabeçava a extensa e habitual delegação do PS, sem deixar de referir que ainda “há muito por fazer” e havendo ainda a restante “legislatura para cumprir o resto das promessas”, recordou aquilo que já tinha sido cumprido “nos rendimentos, na baixa dos impostos, na criação de emprego”.
Para Ana Catarina Mendes é também importante lembrar que “os últimos 15 meses têm demonstrado que é possível viver com estabilidade, sem crispação e sobretudo na procura de consensos porque acima de tudo está o povo português e o povo português precisa de respostas”.
“Essas respostas só são encontradas se houver um bom contexto institucional entre as instituições democráticas e político entre os vários agentes políticos”, defendeu.
Deixe um comentário