home

PR, PM, presidente da AR e líderes partidários assistem a apresentação técnica sobre covid19

PR, PM, presidente da AR e líderes partidários assistem a apresentação técnica sobre covid19

O Presidente da República, o primeiro-ministro, o presidente da Assembleia da República e líderes partidários com representação parlamentar vão assistir amanhã a uma sessão com apresentações técnicas sobre a “Situação epidemiológica da covid-19 em Portugal”, de acordo com a informação adiantada pelo gabinete do primeiro-ministro.

Cumprindo o dever de manter a informação aberta e a cooperação entre os diferentes órgãos de soberania, forças partidárias e parceiros sociais, irá realizar-se uma apresentação à porta fechada sobre “Situação epidemiológica da COVID-19 em Portugal”, pelas 10h, no Auditório do INFARMED, Lisboa.

A sessão terá diversas apresentações técnicas, designadamente por parte de epidemiologistas da Direção-Geral da Saúde, Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto e Escola Nacional de Saúde Pública.

Estarão presentes o Presidente da República, o Presidente da Assembleia da República, o Primeiro-Ministro, os líderes dos Partidos Políticos com representação parlamentar, os líderes das confederações patronais e os líderes das estruturas sindicais.