home

Moções Setoriais | Subscrição

Para todos aqueles que forem delegados ao 22ºCongresso Nacional do PS, e que concordem com uma ou mais moções setoriais apresentadas ao 22º Congresso Nacional do Partido Socialista, é possível subscrever as mesmas.

Para isso, basta enviarem um email para o endereço [email protected], indicar o vosso nome e número de militante e identificar a moção que querem subscrever: “[Nome da Moção]”, 1º subscritor [Nome do 1º Subscritor].

Cada delegado pode subscrever quantas moções setoriais pretender, mas deverá enviar um email por moção setorial subscrita.

Podem ver  as moções setoriais na área do 22º Congresso do PS ou através desta ligação: http://89.26.247.45/2018/05/12/mocoes-setoriais-apresentadas-ao-22o-congresso/

AOS PRIMEIROS SUBSCRITORES DAS MOÇÕES SETORIAIS: Os 1ºs subscritores de moções setoriais podem, obviamente, recolher subscritores entre os delegados para as suas moções. Para tal, deverão fazer chegar à C.O.C. os dados dos subscritores recolhidos. Os mesmos serão adicionados aos que manifestarem a intenção de subscrever as moções por email.