home

António Costa presente nas cimeiras da CPLP e Luso-Brasileira

António Costa presente nas cimeiras da CPLP e Luso-Brasileira

O primeiro-ministro, António Costa, efetua no início da próxima semana uma deslocação de três dias ao Brasil, onde participará nas cimeiras da CPLP e Luso-brasileira.

Na segunda-feira, dia 31, o líder do Governo português participa nos trabalhos da XI Cimeira de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, que se realiza em Brasília, estando a Sessão Solene de

Abertura marcada para as 16h00 locais (19h00 em Lisboa), no Palácio do Itamaraty. No mesmo local, decorrerá na terça-feira, dia 1 de novembro, a sessão de encerramento da cimeira, agendada para as 10h00 locais (13h00 em Lisboa).

Ainda no mesmo dia, António Costa participará numa cimeira bilateral luso-brasileira, mantendo um encontro de trabalho com o Presidente da República Federativa do Brasil, a partir das 15h00 locais (18h00 em Lisboa) no Palácio do Planalto, estando prevista uma declaração à Imprensa às 16h30 locais (19h30 em Lisboa).

Antes do regresso a Portugal, António Costa irá ainda deslocar-se a Belo Horizonte, na quarta-feira, para um encontro com o Governador do Estado de Minas Gerais.