home

Documento sólido a merecer análise atenta

Documento sólido a merecer análise atenta

Na reunião que manteve ontem com os dirigentes do PAN (Pessoas-Animais-Natureza), António Costa classificou o encontro como “muito interessante”, tendo já agendado nova ronda de conversações.

Notícia publicada por:

Documento sólido a merecer análise atenta

Falando à saída do encontro com o líder do novo partido com representação parlamentar, André Silva, o Secretário-geral do PS mostrou-se agradavelmente surpreendido com a troca de impressões que manteve, revelando ter recebido um “extenso documento” por parte do PAN onde constam várias questões que este partido considera “matéria prioritária”, lembrando o líder socialista tratar-se da sétima força política a conquistar um assento na Assembleia da República.

Depois de defender que a reunião se revestiu de aspetos “muito interessantes”, António Costa garantiu que “dará a melhor atenção à análise do documento”, fazendo questão de referir que o dossier que lhe foi entregue se reveste de uma importância acrescida, designadamente, como sublinhou, porque contém as posições políticas do PAN e o que considera serem as matérias prioritárias e temáticas a desenvolver ao logo da próxima legislatura.

António Costa vincou ainda que o texto do PAN é um documento “muito sólido” prometendo uma “atenção e um estudo cuidadosos”, antes de uma nova conversa entretanto já agendada.

Na comitiva socialista para além de António Costa, participaram ainda o presidente do PS, Carlos César, o economista Mário Centeno e os dirigentes Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos.