Com o PS – Celebremos a festa da democracia
O aumento da qualidade de vida e das infraestruturas de apoio ao desenvolvimento por todo o território em muito se deve às autarquias e aos autarcas, às mulheres e aos homens que nos executivos, nas assembleias municipais e nas freguesias souberam mobilizar as pessoas, usaram com racionalidade e ambição os recursos europeus e trabalharam com as instituições numa lógica de confiança e exigência.
Ao longo dos anos, foram-se afirmando por todo o País excelentes autarcas de todos os partidos. Mas a realidade não engana. Quando os autarcas são bons, competentes, sensíveis, credíveis, bem formados, próximos das pessoas, então as suas características sobressaem mais se forem eleitos e governarem com os princípios e os valores do PS.
As câmaras geridas pelo PS têm outra força e outra dinâmica, porque combinam o social e o económico, juntam e não dividem. Nós, socialistas, amamos as nossas terras e não as usamos nem para promover o enriquecimento desigual, nem para manter um empobrecimento que dá votos e razões de queixa, mas não dá alegria, felicidade nem futuro.
Nós somamos e não dividimos. Contamos com todos. Não segmentamos a sociedade entre os que estão connosco e os que estão contra nós, porque todos juntos somos poucos para os desafios que temos que enfrentar.
Cada um de nós dia 1 de outubro tem que somar e não dividir. Votar. Convencer a sua família a votar. Convencer os seus vizinhos a votar. Convencer todos e cada uma e cada um dos cidadãos do Concelho a votar. A escolherem. A celebrarem a democracia.
A darem o seu contributo para que Portugal continue com o PS o caminho de recuperação económica e social que devolveu aos portugueses melhor qualidade de vida e esperança no futuro.