home

Orçamento do Estado para 2018 será de avanço

Orçamento do Estado para 2018 será de avanço

Acusar o Governo de eleitoralismo em relação ao Orçamento do Estado para 2018 é elogiá-lo, uma vez que implica reconhecer que as medidas que estão a ser trabalhadas são de facto "boas para o país".

Notícia publicada por:

Solução governativa de Portugal é estável e está a funcionar

Foi desta forma que o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, reagiu às acusações do líder do PSD, a propósito de questões que lhe foram colocadas pelos jornalistas, no Seixal, na Festa do Avante!, durante a ‘rentrée’ do PCP.

Pedro Nuno Santos aproveitou para apelar a Pedro Passos Coelho no sentido de “começar a falar sobre o país” e lembrou que até seria pior para a liderança do PSD se o Orçamento fosse entregue antes das eleições autárquicas.

“Se o Orçamento pudesse ser apresentado antes, seria muito pior para o PSD”, avisou.

Sobre as críticas de Pedro Passos Coelho de que o Executivo liderado por António Costa estaria a deixar escapar as coisas boas agora, para as más só serem conhecidas depois das autárquicas de 1 de outubro, Pedro Nuno Santos foi perentório: “Este Orçamento não vai ter coisas más. É mais um Orçamento de avanço, porque infelizmente há muito ainda que recuperar face o que foi feito ao povo português durante os quatro anos deles”.