fbpx

PS assinala 48º aniversário com homenagem aos presidentes de câmara socialistas eleitos em 1976


O Partido Socialista irá assinalar o seu 48º aniversário, na próxima segunda-feira, 19 de abril, às 17h30, com uma homenagem aos presidentes de câmara socialistas eleitos nas primeiras eleições democráticas locais, em 1976, numa sessão onde serão também apresentadas as conclusões preliminares do Inventário crítico das marcas da política local do Partido Socialista, que está a ser elaborado pelo ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa.

A sessão conta com as intervenções do secretário-geral, António Costa, do presidente do PS, Carlos César, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e da Secretária Nacional para as Autarquias, Maria da Luz Rosinha. As conclusões preliminares do Inventário crítico das marcas da política local do Partido Socialista – O PS no Poder Local Democrático, nas políticas públicas e no desenvolvimento territorial serão apresentadas pelo Professor Raul Lopes.

O evento será transmitido no Facebook da sede nacional do PS. Os jornalistas que queiram estar presentes no local (Cineteatro Capitólio, Teatro Raul Solnado) têm de inscrever-se para o email [email protected] até às 15h00 de dia 16 de abril, sexta-feira, para que as condições de segurança sanitárias possam ser garantidas.

Os jornalistas inscritos têm de chegar 30 minutos antes, às 17h00, uma vez que todos os presentes terão de fazer testes rápidos à covid19 (testagem por amostra de saliva) antes de poderem entrar no recinto.

Consulte o programa