fbpx

PS e JS promovem debate em torno do potencial produtivo e competitividade


O potencial produtivo e a competitividade vai ser o tema em debate na segunda conferência do ciclo “Recuperar Portugal” e que irá sentar à mesa virtual Pedro Matias, presidente do Instituto de Soldadura e Qualidade, Cláudia Domingues Soares, presidente do Inovcluster-Ass do Cluster Agro-Industrial do Centro e vereadora na Câmara Municipal de Castelo Branco, Tiago Quaresma, Global Shapers e vice-presidente da AHRESP, e o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres, que terá a seu cargo o papel de moderador da conversa.

O Partido Socialista e a Juventude Socialista organizam, em parceria com os Global Shapers em Lisboa, o ciclo de conferências “Recuperar Portugal”, cujo primeiro de seis debates foi dedicado ao tema “Desigualdades e vulnerabilidade sociais”.

O ciclo de conferências “Recuperar Portugal” irá decorrer no primeiro semestre de 2021 com mais 4 debates dedicados aos temas: “Transição Climática”, “Transição Digital”, “Futuro do Trabalho” e “Coesão Territorial”. A iniciativa alargada à sociedade civil, conta com a participação de jovens da associação Global Shapers, promovida pelo Fórum Económico Mundial, académicos e ativistas.

Os debates podem ser acompanhados nas páginas de Facebook da Sede Nacional do PS e da Juventude Socialista.