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Funcionamento da Sede Nacional


Considerando o momento especialmente grave que atravessa o País e na sequência da determinação do Estado de Emergência, a Comissão Permanente do Partido Socialista informa os seus militantes que, para salvaguardar a saúde dos seus colaboradores e dirigentes e evitar situações de eventual contágio, decidiu reduzir a serviços mínimos e horário reduzido (10.00 – 17.00 horas) o funcionamento da sua Sede Nacional.

Os contactos com a Sede Nacional podem continuar ser feitos pelo telefone 213822000 ou pelo e-mail portal@ps.pt, sendo reencaminhados para os destinatários.

Mais informamos que:
1. Os nossos trabalhadores com funções compatíveis encontram-se em regime de teletrabalho, no desempenho das suas atribuições;


2. A Direção Nacional e as estruturas distritais, concelhias e locais do Partido mantêm um contacto diário entre si, promovendo a monitorização, informação e esclarecimento e o apoio aos cidadãos e às instituições, tendo em vista contribuir para o esforço nacional de combate à epidemia Covid19;


3. No âmbito desse trabalho de base local, distrital e nacional e com o apoio dos nossos funcionários, divulgaremos nas nossas redes sociais os bons exemplos de cooperação, parceria e solidariedade praticados pelos milhares de portuguesas e portugueses por todo o País, seja no continente seja nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira;


4. Estas decisões adotadas pela Comissão Permanente serão reavaliadas periodicamente e em função das decisões das autoridades públicas nacionais, tendo em vista a sua renovação ou revisão.

A Comissão Permanente