fbpx

“GOVERNO PRESTA CONTAS” Ana Mendes Godinho, apresenta OE2020 para a área social aos militantes


A ministra do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social, Ana Mendes Godinho, apresenta na quarta-feira, 12 de fevereiro, na sede nacional do Partido Socialista, as linhas gerais do Orçamento do Estado para 2020 para a área da política social.

A sessão tem início marcado para as 18h30, no Largo do Rato, em Lisboa, contando também com a participação do Secretário-geral Adjunto do PS, José Luís Carneiro, e do presidente da FAUL, Duarte Cordeiro.

A proposta de Orçamento do Estado para 2020 foi apresentada no dia 10 de janeiro, na Assembleia da República. No âmbito da iniciativa “Governo Presta Contas”, a ministra da Saúde, Marta Temido, apresentou, em dezembro, o Plano de Melhoria da Resposta do SNS. Em janeiro, o ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno, apresentou as linhas gerais da proposta do OE2020; o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, apresentou as prioridades do Orçamento para a área da segurança interna e o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros apresentou a as propostas na área da política externa. Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e da Habitação, apresentou na passada semana as prioridades do Orçamento no âmbito da mobilidade e habitação. O documento foi aprovado em votação final global no passado dia 06 de fevereiro.